sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SHOTTY e humor de sexta-feira

Embora o Windows ofereça um recurso nativo para captura de telas – basta você pressionar a tecla “PrtScn” (ou Alt+PrtScn, caso queira salvar somente a janela que aparece em primeiro plano), abrir o Paint, dar um clique direito na área respectiva e selecionar a opção COLAR, o Shotty é um aplicativo grátis que aprimora sobremaneira essa tarefa.
Simples de usar, ele oferece diversas opções – tela cheia, região, alta ou baixa resolução, e por aí vai – bem como permite definir o tempo de delay entre o clique e a captura efetiva da tela, inserir de marca d’água no fundo da imagem, configurar o salvamento automático das telas em pastas pré-definidas, enviar as imagens para a nuvem e muito mais.
Para outras informações e download, siga o link http://shotty.devs-on.net/en/Download.aspx.

Passemos agora à piadinha da vez:

Alguém aí sabe quem era aquela mulher gorda e meio desengonçada, com andar de pingüim, cabelo esquisito, com uma faixa verde-amarelo no peito, que ficou o tempo todo tentando chamar a atenção da imprensa na posse da Marcela Temer?
Está estremecida a relação da presidente Dilma Roussef com seu vice Michel Temer. Após a posse, Dilma teria consultado Temer sobre a possibilidade de ficar com a mulher dele, Marcela. Diante da negativa de Temer, Dilma propôs uma alternativa: dar em troca a Erenice Guerra mais um Ministério. Inflexível, Temer manteve sua negativa. Dilma acrescentou na negociação, além de Erenice, a ministra Ideli Salvatti e as deputadas Erundina e Benedita da Silva, além do Ministério.
A mulher de Michel Temer, Marcela Temer, se recusou a mudar para o Palácio Jaburu, destinado ao vice-presidente e sua família. “Sou bonita demais para morar num lugar chamado Jaburu”, disse ela.
A oposição já propõe uma CPI para investigar como Temer conseguiu conquistar Marcela. “Há um evidente tráfico de influência nesse caso ou talvez Temer tenha feito algum superfaturamento de alguma qualidade sua”, disse o deputado Marcelino Ribeiro.
Marcela sugeriu que o casal troque de residência com Dilma. Temer e Marcela morariam na Granja do Torto, e Dilma no Jaburu. “É mais apropriado”, disse ela. A amigos, Dilma teria dito que a granja combina mais com Marcela.
G Magazine quer Temer na capa: “Ele deve ser muito bem dotado”.
O vice-presidente Michel Temer pode ser o primeiro ocupante do cargo a posar para uma revista Gay. Temer receberá nos próximos dias um convite da G Magazine para aparecer na revista. A idéia surgiu depois que a mulher de Temer, Marcela, de 28 anos, apareceu na posse de Dilma. Os editores ficaram intrigados com o atrativo de Temer. “Acho que ele deve ser muito bem dotado”, disse o editor da revista, Marcelo Lanna. Especulações em Brasília, porém, garantem que o dote é de outra natureza. Brasileiros comemoraram porque, com uma mulher jovem e bonita, Temer pode desistir de foder o povo.
Mas todos acham que esse casamento é uma Temer-idade.


“Dilma toma posse;
Lula, cachaça;
Temer, Viagra;
Marcela, dinheiro do velho.
E o povo, na bunda.”

Bom f.d.s. a todos.