sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Foxit e humor de sexta-feira


Se você acha o Adobe Reader muito pesado e/ou não tem paciência para instalar as freqüentes correções que o fabricante disponibiliza para torná-lo mais seguro, não deixe de conhecer o FOXIT READER (disponível em http://www.foxitsoftware.com/downloads/). Além de leve, rápido e fácil de utilizar, ele utiliza múltiplos separadores e inclui uma variedade de ferramentas e recursos bastante interessantes (para saber mais, depois de baixar e instalar o programinha, clique no menu Help e em User Manual).
Depois de fazer o download e aceitar os termos do contrato, dispense a adição da barra de ferramentas (desnecessária) e siga as instruções nas telas para concluir a instalação. Ao final, faça o registro (ou clique em Not Now para fazê-lo noutra oportunidade), escolha uma skin e defina o FOXIT como seu leitor-padrão de arquivos PDF (note que não há problema algum em dispor de dois ou mais leitores, mas somente um deles poderá ser definido como padrão).
Para visualizar um arquivo, você tanto pode abrir o programinha e clicar no ícone amarelo da pasta OPEN quanto dar duplo clique sobre o PDF em questão (veja os add-ons disponíveis em http://www.foxitsoftware.com/Secure_PDF_Reader/addons.php).

Passemos agora ao nosso tradicional humor de sexta-feira:


Um ótimo final de semana a todos.