quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ESQUECEU A SENHA DO SEU EMAIL? CONTINUAÇÃO...

SE TEMPO É DINHEIRO, POR QUE NÃO PAGAMOS NOSSAS DÍVIDAS COM TEMPO?

Na postagem anterior, vimos como recuperar a senha de uma conta no Gmail. Na sequência, veremos como proceder nos serviços da Microsoft e do Yahoo!

No caso da Microsoft, o Microsoft ID é útil para quem acessa o Windows com seus dados de login no webmail da empresa (Hotmail ou Oultook.com) ou em aplicativos como o Skype. Para redefinir a senha, clique aqui, informe seu endereço de email, clique em Próximo > Esqueci minha senha, marque a opção correspondente, digite o captcha e informe a conta auxiliar. Se não tiver uma ou não se lembrar da que você cadastrou, clique em Não tenho nenhuma, informe o endereço de email para o qual você deseja que o código de segurança seja enviado, acesse essa conta, copie o código, cole-o no espaço correspondente e clique no botão Verificar. No formulário que é exibido em seguida, forneça todas as informações que conseguir lembrar e aguarde até que a equipe da Microsoft as analise e lhe envie uma resposta (o prazo é de até 24 horas).

No Yahoo! Mail o procedimento é semelhante. Clique aqui para acessar o site de serviço, clique na opção Esqueci minha senha e digite o número do seu celular. Se você trocou de linha e não atualizou seu cadastro, clique na opção Não, não sei os dígitos e confirme o envio da chave de acesso para sua conta de email alternativa. Se você não tiver acesso a essa conta, então a coisa complica. O jeito é tentar reabilitá-la e depois repetir o procedimento, pois a opção Não tenho acesso a este e-mail agora não oferece um mecanismo alternativo.

Boa sorte. 

VISITE MINHAS COMUNIDADES NA REDE .LINK: