quarta-feira, 4 de outubro de 2017

NOTEBOOK INDESTRUTÍVEL? QUASE!

AUJOURD’HUI ROI, DEMAIN RIEN.

Conforme eu disse no post anterior, por serem transportados de um lado para outro o tempo todo, os notebooks estão sujeitos a quedas, impactos e outras intercorrências que dificilmente vitimariam um PC de mesa. 

Por conta disso, a Lenovo submeteu sua nova linha de computadores ThinkPad X1, voltada ao mercado corporativo, a uma série de testes cujo resultado, gravado em vídeos, baseou a campanha de lançamento ― batizada de Testes de Estresse ―, que exibe os aparelhos sendo submetidos a desafios extremos, como poeira, líquido, gelo e até fogo.

A resiliência e robustez dos equipamentos permitem que as máquinas passem por situações extremas de temperatura, ambiente, quedas e até espirros d’água”, afirma Sergio Friedheim, diretor de marketing da empresa. Segundo ele, o objetivo é explorar a capacidade dos notebooks corporativos, que exigem padrões mais elevados de segurança e mobilidade, e por isso os testes são reais, com máquinas de verdade.

Essa ação da Lenovo foi filmada em estúdio, mas todos os modelos da família X1Carbon, Yoga e Tablet ― são testados e aprovados em 12 requisitos militares e submetidos a mais de 200 checagens para assegurar sua resistência. 

Vale a pena assistir aos vídeos abaixo:





Se alguma coisa não funcionar (com os vídeos, não com os notes) use os links abaixo:


VISITE MINHAS COMUNIDADES NA REDE .LINK:




Postar um comentário