domingo, 29 de outubro de 2017

TEMER FOI INTERNADO, MAS CONTINUA RESPIRANDO GRAÇAS À AJUDA DE 251 DEPUTADOS.


Reclamando de um “desconforto”, Temer foi internado, na última quarta-feira, para exames urológicos que constataram uma obstrução. Segundo O Sensacionalista, o superministro Gilmar Mendes foi chamado a interceder, e concedeu imediatamente um habeas corpus liberando a uretra presidencial, e o vampiro do Planalto recebeu alta no início da noite, já respirando com a ajuda de 251 deputados e 12 bilhões de reais em emendas.

O Brasil é que vem sentindo um enorme desconforto há mais de um ano, mas nada tem sido feito para resolver isso.

Para poder adquirir parlamentares, Temer baixou os juros para pagar em 24 vezes no crediário. Durante as horas em que a gravidade do quadro de saúde presidencial não era conhecida, o Capeta articulou novas alianças por medo de perder o controle do inferno para o PMDB .

Gozações à parte, dois dias após o sepultamento da denúncia contra si e seus comparsas, Temer, o temerário, voltou a ser internado, desta feita no SUS, digo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para ser submetido a uma raspagem da próstata. Após o procedimento, o vampiro do Planalto foi levado para o necrotério, digo, para uma unidade semi-intensiva, e passa bem, embora ainda não se saiba o horário do funeral, digo, não se sabe quando sua insolência terá alta.

Apesar da recomendação de repouso, Temer despachou normalmente na quinta e na sexta-feira ― como se realmente precisasse trabalhar feito um mouro para pagar o michê das marafonas da Câmara (o povo já fez isso por ele, e o dinheiro está lá, fruto da escorchante carga tributária a que os cidadãos de bem deste país são submetidos).

Há previsão de alta para amanhã, mas o sepultamento do presidente, digo, o retorno a Brasília deve ocorrer somente na quarta-feira, já que o índio de merda, digo, o presidente da Bolívia, Evo Morales, cancelou  o encontro que teria com Temer na véspera do Halloween (vai que esse troço pega...).

Itamaraty e o governo boliviano ficaram de agendar uma nova data.

Visite minhas comunidades na Rede .Link: