sexta-feira, 20 de outubro de 2017

WINDOWS 10 FALL CREATORS UPDATE

DONNA CHE PIANGE, UOMO CHE GIURA, CAVALLO CHE SUDA, TUTTA IMPOSTURA. 

Windows 10 já recebeu 3 atualizações abrangentes. Uma no seu primeiro aniversário, outra em março passado e a mais recente ― batizada de Windows 10 Fall Creators Update ―, na última terça-feira, 17.
Se você ainda não a recebeu esta última, é porque a Microsoft estabeleceu uma ordem de prioridades que privilegia computadores mais novos, mas todos os usuários do sistema serão contemplados, provavelmente até o final do mês.

Para os apressadinhos de plantão, a boa notícia é que existe uma maneira de furar a fila. Eu, particularmente, ainda não a recebi a atualização em nenhum dos meus PCs, e pretendo esperar a minha vez, até porque “os pioneiros são reconhecidos pela flecha espetada no peito”.  Se você não quer esperar, siga ― por sua conta e risco ― as instruções abaixo:

Por padrão, o sistema baixa e instala automaticamente as atualizações, mas você pode forçar a busca abrindo o aplicativo de configurações do Windows 10 e clicando em Atualização e segurança > Verificar se há atualizações. Caso sua máquina esteja na lista prioritária, é só você seguir as instruções na tela e escolher um horário mais conveniente para a instalação (lembre-se de que o processo demora um pouco e exige diversas reinicializações do computador).

Se isso não resolver seu problema, baixe o Media Creation Tool, abra o software, clique em Aceitar, selecione Atualizar este computador agora” e clique em Avançar. Aí é só aguardar a conclusão do download e seguir as instruções, certificando-se de que a opção Manter aplicativos e arquivos pessoais esteja marcada, ou o Fall Creators Update será instalado de forma limpa. Note que também é possível escolher o que você quer manter, bastando clicar em Alterar o que deve ser mantido e fazer os ajustes desejados. Ao final, clique em Instalar e aguarde a finalização do processo.

E como hoje é sexta-feira:

Lula discursava para centenas de puxa-sacos, quando Jesus Cristo aparece e sussurra algo em seu ouvido. Lula, então, diz à militância:
― Atenção companheiros! O companheiro Jesus, aqui, quer dizer algumas palavras:
Jesus pega o microfone e diz:
― Povo brasileiro, este homem, que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:
― Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
― Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar?
― Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
― Não é verdade que, assim como eu curei os enfermos, ele prometeu tratamento médico e remédios para os pobres?
― Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
― Assim como eu fui traído por Judas, ele não foi traído por companheiros de partido?
― Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
― Então, o que vocês estão esperando para crucificar esse filho da puta???

Visite minhas comunidades na Rede .Link: