sábado, 11 de novembro de 2017

LULA ― 48 HORAS PARA SE DEFENDER


O ministro Napoleão Nunes Maia, do TSE, concedeu ― na última quinta-feira ― 48 horas para que o ex-presidente apresente defesa contra a acusação de que está antecipando campanha à Presidência da República em 2018.

A julgar pela maneira como Lula reage sempre que é pego com as calças na mão, certamente dirá que não sabe de nada, que não viu campanha alguma, que as fotos e vídeos divulgados (pelo próprio PT e seus militantes-capacho) são tudo invenção da mídia, da Globo, do juiz Moro, etc. e tal ― tudo com a intenção de impedi-lo de ocupar o lugar a que pertence, qual seja a cadeira elétrica, digo, a cadeira presidencial.

Lula deve se tornar em breve hóspede de honra do sistema prisional tupiniquim, mas não custa passar uma conversinha ― e Deus sabe como o Demiurgo de Garanhuns é bom de conversa ― na administração da Papuda ou de Pinhais para tentar incluir na mobília da cela uma cadeirinha especial. Se Cabral conseguiu um Home Theater para chamar de seu, e era só governador, uma poltroninha para o ex-presidente abjeto não seve ser o fim do mundo.

Em tendo tempo e jeito, não deixe de assistir ao clipe que mostra como sua insolência foi recepcionada em Governador Valadares (MG), semanas atrás... (se o vídeo não abrir, clique aqui para assistir na página de origem).



Visite minhas comunidades na Rede .Link: